Navigation Menu+

Analepse lança primeiro EP: Cabeça Milenar

Posted on Set 3, 2019 by

Foto: Olho Viral

Com muita felicidade no coração a gente vem compartilhar mais um trabalho produzido pela Corda Records. Isso mesmo. Agora é a Analepse, banda que nasceu e se criou dentro do selo (hahah)

 

Analepse é psicodélica, é metropolitana, é natureza.

O grupo é formado por integrantes do selo – Allison, Marcio e Christian (juntos desde 2017) – e que depois de terem tocado em outros grupos juntos, resolveram se reunir em um trio para expor ideias e conceitos concebidos em conjunto no início de 2018. O local de encontro para criar e pensar o projeto foi no estúdio Órbita, que fica em Canoas, lugar onde os meninos moravam juntos a pouco tempo atrás, e base onde rolam alguns trampinhos da galera do selo.

Esse trabalho foi lançado em abril (precisamente no dia 20-4 — 4/20) e conta com quatro composições – Fluxos migratórios, Nimbo (Em Juncos), Rewamabe e Intralar – todas autorais que remetem a conceitos como “evolução”, “tempo” e “autoconhecimento”, e que nos levam pra longe, entre as nuvens, por entre lugares altos, ou plainando entre juncos da beira de um lago, dando uma voltinha no meio de árvores e plantas.

Confere o som da galera no spotify (tem nas outras plataformas também):

Caso você curta escutar o áudio inteiro – uma “tripa” de áudio – tem também o full álbum no canal da Corda, no youtube, se liga só:

Cabeça Milenar

 

Participação programa Radar TVE

No fim de maio eles deram um pulo no programa Radar da TVE e apresentaram duas músicas. Ainda rolou uma entrevista onde falaram um pouco sobre o processo de criação, composição, produção e alguns conceitos relacionados ao EP. Confere aqui:

 

 

Cabeça Milenar ~~ Ficha técnica:

Músicas: por Analepse

Produção musical: Christian Locatelli e Analepse

Engenheiro de áudio: Analepse

Capa e Arte final: Marcio Schitezky

Gravado em Canoas-RS por Analepse

Mixado e masterizado por Christian Locatelli no estúdio Órbita

 

Christian Locatelli: Letra (1 e 2), voz principal (1,2,e 4), backing vocal (3), guitarra (1,2 e 4) e sintetizadores (3)

Allison Locatelli: Letra (3), voz principal (3), backing vocal (1,2 e 4), guitarra (3) e sintetizadores (1,2,3 e 4)

Marcio Schitezky: Letra (4), backing vocal (1,2,3 e 4) e baterias (1,2,3 e 4)

Participações: Coro de vozes (3) por Maikol Locatelli, Ana Malaguez, Katheryn Pinheiro, Christian Locatelli, Allison Locatelli e Marcio Schitezky. Projeto gráfico e diagramação por Marcio Schitezky

 

Submit a Comment